Suplente assume lugar na cadeira de vereador após cassação do ex-vereador Rallide

neidinha.jpg 2Após decisão inédita de nove entre onze vereadores, de cassar o mandato do vereador Rallide Andrade (PDT),
assumirá a primeira suplente, Maria Sidnei Modesto (PP), convocada via deliberação da nova Mesa Diretora através do presidente Joilson da Costa (Sdd).
Maria Sidnei, a Neidinha (foto), obteve 394 votos nas eleições municipais de outubro de 2012, ficando na primeira suplência e assumindo a titularidade em sessão extraordinária prevista para a manhã de 08 de agosto de 2014, às 09:00 horas, de acordo com convite expedido pela Câmara Municipal de Nobres após oficiamento ao Cartório Eleitoral da decisão plenária e com a publicação do Decreto Legislativo concernente.
Maria Sidnei já ocupou o comando da Secretaria Municipal de Saúde, durante a segunda gestão do prefeito Flávio Dalmolin e foi titular na Secretaria Municipal de Assistência Social na gestão do então prefeito José Carlos da Silva, de onde saiu para candidatar-se a uma vaga à Câmara de Vereadores.
Na primeira suplência, Neidinha ainda exerceu o cargo de chefe de Gabinete na Câmara Municipal de Nobres durante curto período no mandato do então presidente Rallide Andrade, a quem ela substituirá por perda de mandato.
É como se diz na linguagem popular, a titularidade acabou caindo no colo da suplente de vereadora após a cassação do mandato do vereador Rallide Andrade na noite de 31 de julho de 2014.

Fonte e foto: Tribuna de Nobres

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario