Nobres: Homem morre carbonizado após caminhão cair de ponte e pegar fogo

Um motorista morreu carbonizado na madrugada desta sexta-feira (12) após perder o controle da direção do caminhão e cair de uma ponte no quilômetro 568 da BR-364, próximo ao Posto Gil, em Nobres, a 151 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para que a vítima perdesse o controle do veículo. Não foi possível identificar a vítima, já que o corpo e o caminhão foram completamente consumidos pelo fogo, conforme disse a PRF. O acidente ocorreu por volta das 2h.

A vítima morreu antes dos bombeiros ou PRF chegarem no local. No momento do acidente, o motorista estava sozinho. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente e o trânsito não sofreu interferências, pois o veículo ficou tombado fora da pista. Ainda de acordo com a polícia rodoviária, foi possível identificar apenas a empresa para a qual a vítima trabalhava, que já foi informada sobre o acidente.

O Corpo de Bombeiros, PRF e Polícia Técnico-Científica (Politec) foram para o local. O restos do caminhão e o corpo da vítima devem ser retirados do barranco quando a perícia for concluída.

Veja as imagens:

          
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario