Vereador de Nobres diz que assessoria de Pedro Taques mente e usa de má-fé

O vereador Flávio Rondon (SDD), rebateu a assessoria de imprensa do candidato ao governo Pedro Taques (PDT)que divulgou na tarde desta segunda-feira, 15, que nove dos onze vereadores do município declararam apoio ao pedetista.
Flávio explicou ao VGNews que foi convidado pelos colegas da coligação de Taques para uma reunião informal para conhecer as propostas do candidato e nada além disto.
Rondon disse que foi pego de surpresa com a repercussão na mídia e com o título da matéria que afirmava o apoio dos vereadores nobrenses ao projeto do PDT. Segundo o parlamentar em nenhum momento durante e depois da reunião pediram autorização dele para usar sua  imagem em material de campanha.
“ Nosso partido faz parte da aliança com o PSD que lançou a ex-secretária de Cultura Janete Riva ao governo, vou seguir as diretrizes e deliberações do meu partido, não existe isto de  colocar palavras em minha boca, eles não solicitaram minha autorização, e não firmei compromisso com o Taques”, rebateu o vereador.
Fonte: VG NEWS
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario