Bombeiros buscam empresário desaparecido no lago do manso

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cuiabá está à procura do empresário Thiago Rockenback, de 32 anos, que está desaparecido desde a tarde de sábado (18) no Lago do Manso.

Segundo informações preliminares, ele estava na companhia de duas amigas. Uma delas, que estava nadando próxima à lancha, começou a se distanciar, por causa do vento vento e da maré.

Foi quando o empresário teria pulado na água, para tentar ajudar a amiga, e, em seguida, desaparecido. 

De acordo com o Coronel Ruberval Barros, comandante do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, a ocorrência só chegou ao Ciosp (Centro Integrado de Operações) às 18 horas de domingo. 

“Nós fomos avisados ontem a tarde, já quase de noite, e com isso preparamos uma equipe que começou as buscas pelo lago hoje de manhã. Não sabemos se esses amigos estavam ingerindo bebida alcoólica ou só curtindo o lago. Quando o Thiago sumiu, ele estava de moto aquática e os amigos de lancha”, afirmou o coronel. 

“Temos poucas informações. Ele teria saído para resgatar uma pessoa que estava na água. Amigos acreditam que durante o temporal acabou sumindo. Como o lago é imenso, vamos esperar uma demarcação da Marinha para podermos anunciar os locais de busca. Eles demoraram para ligar porque não queriam alarmar a família”, disse.

Fonte: Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario