Uma punição ao Sport Club Corinthians pode se tornar mais um presente para os torcedores do Timão em Cuiabá.
A possibilidade da realização de uma nova partida do time do Parque São Jorge em Cuiabá já é estudada pela diretoria do clube.
O motivo seria uma punição decidida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta de uma briga de torcidas, nas arquibancadas do Itaquerão, no jogo contra o São Paulo.
Com isso, a partida contra contra o Vitória, na próxima quarta-feira (22), deve acontecer fora do Estado de São Paulo
De acordo com a assessoria da Secretaria extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), o secretário Maurício Guimarães confirmou que a possibilidade de esse jogo acontecer na Arena Pantanal já é estudada, assim como em outras arenas.
Considerando que a vinda do Corinthians para jogar em Cuiabá em agosto passado foi prestigiada por um público de mais de 30 mil pessoas, há a possibilidade de o jogo contra o rime baiano acontecer.
Apenas o desgaste do clube preocupa a comissão técnica. Isso porque três dias após a partida contra o Vitória, o Corinthians jogará o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu.
No dia 27 de agosto, o Corinthians jogou em Cuiabá, pela Copa do Brasil contra o Bragantino e perdeu por 1 a 0.
O público de 28.820 pagantes e 31 mil presentes foi considerado um sucesso pela administração do evento.
Segundo o site globoesporte.com, a tendência é que o Corinthians confirme a partida na Arena Pantanal nos próximos dias.
O Governo de Mato Grosso acredita que atrair grandes clubes é uma forma de dar visibilidade ao estádio. Leia mais AQUI.
Fonte: Midia News
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario