Ladrões furtaram residência em plena luz do dia em Nobres

Em plena luz do dia, ladrões entraram em uma residência no bairro Jardim Paraná na tarde desta segunda-feira (13/10).

Segundo informou a proprietária da residência que preferiu ter sua identidade preservada, relatou que, quando chegou a sua casa por volta das 16:00H, encontrou um homem no portão, assim que ela foi entrando o homem abordou perguntando se naquela residência morava um rapaz conhecido por "dunguinha".

A mulher desconfiada disse que não, e foi entrando, o rapaz assustado gritou para seu comparsa, que já estava dentro da residência furtando alguns pertences, que de imediato saiu correndo pulando o muro.

Os dois seguiram em rumo ao bairro Jardim Carolina, e até o momento não foram identificados. Segundo a proprietária, os ladrões arrombaram a janela e levaram jóias, perfumes e acessórios de celular.

A mulher ainda disse que se recorda muito bem dos homens, um é baixo com bastante barba, e o outro é magro e alto, ambos de cor morena, e foram vistos nas proximidades da kit net do boi bom no Jardim Carolina.

A policia militar e a força tática foram acionadas.

Alerta:

O cidadão Nobrense que ver esses dois suspeitos rondando residências, deve entrar em contato com a policia militar pelo telefone 190 ou no celular da viatura (65) 9902-2708.

Da redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario