Malvino Salvador beija a mulher, Kyra Gracie, após estrear peça no Rio

Malvino Salvador estreou a peça "Chuva constante - A felicidade é fora da lei" nesta quinta-feira (9), no Rio, com diversos famosos na plateia. Dentre os convidados da noite, a presença mais notável foi a de Kyra Gracie, namorada do ator, que ganhou um beijão do galã ao fim da apresentação.

A lutadora exibiu ótima forma um mês após dar à luz a primeira filha do casal, Ayra. Kyra já perdeu 12 quilos depois de que a menina nasceu. "Perdi 12 quilos em um mês. Coração dói de deixar em casa, só vim porque é especial", disse à revista "Quem".

Ela revelou, ainda, que o ator, que já é pai de Sofia, de 5 anos, ajuda bastante nas tarefas com a pequena Ayra. "Malvino ajuda muito. Troca fralda, o primeiro banho foi ele que deu. A gente fica em casa com ela, e ela fica mais acordadinha agora. Eu dou mamá, e ele coloca pra arrotar. Ainda não pensei em batizado. Tanta coisa pra pensar", disse, aos risos.

Malvino também contou com a presença de amigos como Paulo Rocha, Luiza Valdetaro, Eriberto Leão, Cris Vianna, Zezé Polessa e Rita Guedes, entre outros. Além de atuar, ele é um dos produdores da adaptação brasileira da peça, que fez grande sucesso na Broadway, com Daniel Craig e Hugh Jackman nos papéis principais. O espetáculo está em cartaz no Teatro do Leblon, Zona Sul do Rio.

O ator de 38 anos contou recentemente que tem se empenhado para conciliar os compromissos profissionais e os cuidados com a menina. "Todo tempo que sobra, eu dedico a ela. A chegada de um bebê traz muita coisa nova. Nesta fase, as crianças crescem muito rápido então tento aproveitar ao máximo. Não me canso de pegar no colo e olhar para ela. Está tudo muito maravilhoso", afirmou o pai coruja.

Fonte: MSN
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario