Ônibus de Nobres abarrotado com mercadoria do Paraguai é apreendido

Nesta segunda-feira, depois de receberem denúncia anônima através do Disque Denúncia DOF 0800 647 6300, informando que um ônibus com placas da cidade de Nobres/MT estaria transportando mercadorias de origem estrangeira, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF realizaram policiamento na BR-163, e no Distrito de Vila Vargas, Município de Dourados, abordaram para fiscalização um ônibus Volvo/B120, de cor branca, com placas da cidade de Nobres/MT, conduzido por A.A.F. morador na cidade de Várzea Grande/MT.

Durante a vistoria foi constatado que o veículo transportava diversas mercadorias de origem estrangeira, entre elas 17 volumes de mídias virgens de DVD; 03 volumes de matérias para pesca; 03 volumes de ferramentas diversas; 04 volumes de bebidas diversas; 07 volumes de acessórios para narguile; 05 volumes de roupas diversas; 05 volumes de brinquedos; 13 unidades de Kit Xenon; 03 motores de popa; 17 aparelhos de som automotivo; e 20 receptores para antena parabólica.

Questionados a respeito das mercadorias o condutor informou que pertencem aos 22 passageiros, moradores na cidade de Cuiabá/MT, que informaram ter adquirido as mercadorias na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e seriam levadas até a cidade de Cuiabá/MT, e que não possuíam a documentação probante de sua regular importação.

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Fonte: PRF
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario