Onibus escolar atola em serra e coloca em risco vida de estudantes

Um ônibus escolar acabou ficando atolando em uma estrada nova onde foi construído um novo travessão para facilitar a circulação e o transito em uma comunidade rural de Diamantino, fato este ocorrido na manhã desta segunda feira (20).

O local onde foi aberto o novo travessão possui declive alto e já tinha sido alertado pelos moradores que o serviço não suportaria o transito no local com a chegada das chuvas. Também ali passaram diariamente caminhões carregados com brita que terão dificuldades para retirar seus produtos com o risco de acidentes.

Populares da comunidade do Córrego Grande distante 10 quilomentros as margens da BR 364 de Diamantino estão revoltados pois haviam alertados o secretário de obras Stoessel Santos Filho sobre o perigo e o serviço sem execução completa e correta.

Agora nossos filhos estão correndo o risco de vida, pois o ônibus escolar quando chove tem que passar pela única estrada de acesso a comunidade afirmou dona Lurdes Silva moradora na comunidade.

Com o inicio do período chuvoso as estradas vicinais da cidade necessitarão de uma revisão com urgência, acontece que o secretário de obras da cidade não houve a voz da experiência que é o povo e faz uma programação sem ouvir ninguém, acredito que ele esta até mesmo fazendo campanha, pois não atende os vereadores nem a comunidade que deveria ser ouvida. Afirmou o vereador Marcio Mendes – PPS


Fonte: O divisor
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario