Rosarienses participam do GP 100 KM de Brasília de Ciclismo Olímpico 2014

Atletas mato-grossenses competem neste próximo final de semana, dia 2 de novembro, em Brasília (DF). Neste evento que é válido pelo Ranking Nacional de Ciclismo Olímpico, cada campeão de sua respectiva categoria automaticamente será bonificado com 80 pontos. Seguem de Mato Grosso, cerca de 20 atletas.
Os maiores destaques são: Renan Miqueleti de Rosário oeste, que compete na categoria Juvenil e ocupa a 3ª colocação em nível nacional. Miqueleti também compete visando aprimorar sua condição física e técnica, já que do dia 6 a 9, representa Mato Grosso nos Jogos Escolares de João Pessoa (PB). Seguem também Elias Pereira (Cuiabá), da categoria Máster 45-49. Outro destaque é Francisco da Silva, que corre por Acorizal e disputa na categoria Máster 30-34.
Patrícia Steyci, Elaine Canela e Lucineide Salles, representam o Estado na categoria Feminina. Outro ciclista com chances de vitória é Gerson Rosseto de Sorriso. Por Rondonópolis, seguem os atletas Marcos Rodrigues da categoria Máster 35-39 e Luis da Silva da categoria Máster 40-44. Na avaliação de Manoel Lima, dirigente da FMTC, os atletas de Mato Grosso correm pela vitória neste GP de Brasília. O atual nível técnico dos nossos ciclistas é excelente.
A atual temporada, já aponta para a grande final, é hora de se fazer cálculos, ninguém quer ficar de fora do Programa Bolsa Atleta do Governo de Mato Grosso, avalia Lima. Reiteramos a nossa orientação para os atletas, que não percam o foco, sobre o Ranking Nacional e também no Programa Bolsa Atleta do Governo de Mato Grosso.
Os ciclistas mato-grossenses almejam ficarem entre os melhores do país, e acessarem o Programa Bolsa Atleta do Governo de Mato Grosso, finaliza Lima.
Fonte: FMTC
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario