Fase em Tangará da Serra classifica Nobres para os Jogos em MT

Tangará da Serra, Nobres, Alto Paraguai, Acorizal e Barra dos Bugres são as cidades vencedoras da última etapa dos Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (Jorems), realizados entre 12 municípios da região médio-norte, em Tangará da Serra. O resultado garante a classificação para a fase estadual, que ocorre em dezembro.

Tangará da Serra foi o destaque dos jogos levando o título em quatro modalidades (vôlei masculino, handebol feminino, futsal masculino e futebol feminino). Nobres também levou vantagem na etapa médio-norte e conquistou a vitória em três modalidades (basquete masculino e feminino, e handebol masculino). As outras cidades vencedoras foram Alto Paraguai (vôlei feminino), Acorizal (futsal feminino) e Barra do Bugres (futebol masculino). 

As competições terminaram nesta quarta-feira (05.11), com participação de aproximadamente 800 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes.

Com a realização da última etapa dos Jorems agora são 40 municípios classificados para a fase estadual, que será realizada em Cáceres, de 01 a 07 de dezembro. 

Vale lembrar que a vitória não garante participação e os municípios precisam fazer a inscrição até 21 de novembro pelos telefones (65) 3613-4908 e 4905 ou emaildesportoelazer@seel.mt.gov.br. Para consultar o regulamento e a ficha de inscrição, acessehttp://www.esportes.mt.gov.br/html/internas.php?tabela=paginas&codigoPagina=31.

Os Jorems são promovidos pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel-MT) e da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Fonte: Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario