Ônibus com 40 passageiros tomba na BR-163 em sentido a Rosário Oeste

Um ônibus com 40 pessoas tombou na BR-163, próximo da cidade de Jangada, quando levava um grupo de evangélicos para um evento na comunidade rural de Raizama, em Rosário Oeste (45 km de Jangada). 

O acidente ocorreu, por volta das 20 horas. Para evitar uma colisão frontal, o motorista jogou o ônibus fora da pista caindo num declive e tombando. Apesar do susto, 25 passageiros tiveram ferimentos leves.

Apenas uma criança foi levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde passou pelo setor de emergência e ficou em observação. Aos policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, o motorista relatou que foi fechado por uma carreta. "Para evitar uma colisão fez uma manobra brusca", disse um inspetor da PRF.

A concessionária Rota do Oeste informou ter encaminhado para o local uma UTI Móvel, duas ambulâncias de atendimento pré-hospitalar, guinchos e veículos de inspeção para prestar os primeiros atendimentos e sinalizar a região. Os feridos foram levados para Centro de Saúde de Jangada.

Por causa do acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos e as filas se estendiam por cerca de cinco quilômetros de cada lado.

Fonte: Adilson Rosa - Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario