Ônibus da Polícia Rodoviária tomba na BR 163

Um ônibus da Polícia Rodoviária Federal tombou na BR 163 próximo da cidade de Nova Mutum (a 360 quilômetros ao norte de Cuiabá), na manhã deste sábado (08).

No momento do acidente havia muita chuva e a pista estava escorregadia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido – o ônibus ficou tombado num declive de cerca de dois metros deixando outros motoristas assustados.

Segundo os policiais, o veículo tinha dois PRFs como ocupantes que não sofreram lesão por conta do cinto de segurança. O ônibus que é usado na maioria das vezes pela comissão de educação para o trânsito, voltava de uma missão no Norte do estado, Sorriso e Lucas do Rio Verde. Nessas cidades, foram realizadas diversas palestras e orientações de educação para o trânsito. 

Para o PRF André Luiz que estava no ônibus no momento do acidente esse acontecimento só reforça o trabalho da equipe de educação para o trânsito. 

“O ocorrido só reforça nosso trabalho, antes tínhamos a teoria e hoje temos a prática, o uso do cinto de segurança realmente salva vida e hoje salvou a nossa, isso só eleva o nosso trabalho e mostra a importância do uso do equipamento mesmo nos veículos de transporte coletivo de passageiros”, destacou.

Fonte: Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario