PM prende quatro suspeitos de arrombar caixa eletrônico

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam quatro suspeitos de invadir um mercado e explodir o caixa eletrônico do Banco Santander em Várzea Grande. A prisão ocorreu neste domingo (09), às 10 horas, no Bairro São Mateus em Várzea Grande.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma banana de dinamite, além de um revólver e várias ferramentas utilizadas para concluir o arrombamento do caixa de autoatendimento. Dois deles estavam numa motocicleta Honda Biz. 

Conforme os policiais, eles ainda encontraram um pedaço de explosivo dentro do caixa, sendo necessária a presença de policiais do Bope para a retirada do detonante.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do supermercado, que mostrou as imagens do local. Um dos bandidos foi reconhecido e os policiais chegaram até os suspeitos, todos moradores do bairro São Mateus.

Os policiais, então, apreenderam a moto Honda Biz, um Palio cinza que foi usado na fuga. Na checagem, os policiais descobriram que se tratava de um veículo roubado recentemente. 

Um dos suspeitos acabou confessando a participação no ataque ao caixa eletrônico, ocorrido, no final da madrugada. De acordo com ele, o grupo não conseguiu ter acesso às gavetas com o dinheiro, pois colocaram o explosivo na frente, no bocal.

O suspeito não informou onde conseguiu o explosivo. “Apesar de explodir a frente e danificar o caixa de autoatendimento, a parte onde estava o dinheiro, não foi atingida”, explicou um dos policiais.

De lá, os quatro foram levados para a Central de Flagrantes. Dois deles já possuem passagem por roubo. Eles serão indiciados por formação de quadrilha e porte de explosivo.

Fonte: Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario