Até Quando? Área central de Nobres continua sem luz nos postes

Uma das principais avenidas de Nobres, a Getúlio Vargas, continua sem iluminação pública na área central da cidade. O problema deu inicio após a empresa que está realizando obras na avenida, danificar a fiação subterrânea dos postes.

Quem passa pelo local reclama, por ser uma avenida principal. O tráfego de pedestres e veículos é intenso, principalmente á noite.

Mas os problemas não param por aí, a empresa que está implantando manilhamento para escoação das águas pluviais, deixou vários buracos abertos na avenida, sem sinalização, assim podendo causar grandes acidentes.

Juntando os buracos e a falta de luz, contribuem fortemente para que ocorram graves acidentes. Já faz nove (9) nove dias que a avenida está sem luz, e até agora, a prefeitura municipal de Nobres não tomou providencias sobre o caso.

Dona Tereza, que tem comércio na localidade se pergunta se haverá descontos sobre a taxa de contribuição da iluminação pública; “Isso é uma vergonha, já faz mais de uma semana que a avenida está assim, e o poder público executivo da cidade não toma providencias, será que nem pra isso o prefeito pode mandar arrumar?” Relatou dona Tereza.

Outro lado:


Tentamos entrar em contato com o secretário de Obras, o Júlio Moraes, para nos informar de quando o problema seria solucionado, mas o celular dele estava fora de área.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

votaram no homem agora aguenta!

Postar um comentário

Deixe seu Comentario