Homem é decapitado após briga por dívida de R$ 100

C.A.C., de 28 anos, foi morto com um golpe de facão que o decapitou, na noite de quarta-feira (17). O homicídio ocorreu no Distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia (1.020 km da Capital).

Segundo informações da Polícia Militar, a cabeça da vítima foi jogada dentro de um poço e o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 100.

O suspeito, um homem de 51 anos, foi preso pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Ele tentou fugir se escondendo em uma mata, mas acabou localizado pelos PMs.

O suspeito teria se desentendido com a vítima por causa do preço cobrado por C.A.C. para a escavação de um poço para a busca de água.

Ambos entraram em luta corporal quando o suspeito se negou a pagar o combinado.

Aos policiais, o suspeito alega que agiu em legítima defesa, pois a vítima teria se armado com uma enxada eo estaria espancando.

Para se defender, o suspeito afirmou que pegou um facão que estava largado ao lado do poço e acertou o corpo da vítima, resultando na decapitação.

Levado até a Delegacia Municipal, o suspeito foi autuado por homicídio pelo delegado Marcelo Henrique. Em seguida, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.

Fonte: Adilson Rosa - Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario