Nova manifestação em Nobres começa a ser planejada

Um movimento formado por lideres de comunidades promete “parar” a pequena cidade de Nobres para uma movimentação em protesto contra o poder executivo e legislativo da cidade. Com o lema “Por uma Nobres justa e moderna” os lideres do movimento prometem expor toda indignação por meio de faixas e carro de som.

Segundo a líder do movimento, disse a nossa equipe que “está na hora do povo acordar, já estamos indo para três anos de administração e a cidade continua do mesmo jeito, no mesmo ritmo da gestão anterior, queremos mudanças” concluiu a líder.


- O movimento está por aí, só resta aguardar a data, hora e local. A expectativa é de que a manifestação reúna 30% do eleitorado da cidade.
Entre muitas opiniões, aquelas que vem rodando pelo rio Cuiabá entre os garranchos é sempre contra, e muito dinheiro na conta. Aguardemos...


                           Papai Noel é mais acreditado do que muitos políticos por aí.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

4 comentários :

Anônimo disse...

PARABENS
.PELO MOVIMENTO... ACORDA NOBRES,,, SO QUE TEMOS QUE ORIENTAR OS ELEITORES QUE O SACOLAO E OS CEM REAIS POR VOTO DA NISSO AI..OK...SE PRECISAR DO MEU APOIO PARA ACORDAR TODOS OS ATUAIS POLITICOS COM MANDATOS.. POÇO AJUDAR NO ACORDA NOBRES E MAIS..CRIA VERGONHA OS POLITICOS ATUAIS.OK.APOIO devair valim.com vc ate o fim....

Anônimo disse...

gente vcs votaram fechado no Gilmar minguem tinha tomado uma surra tao grande na urna aqui em Nobres igual Ze Carlos levou, e agora querem oque?o atual prefeito foi eleito com os votos de vcs todos,nao vale reclamar agora!

observador disse...

8 anos com o flavio 2 anos com ze carlos... sempre junto e misturado ... e agora entra no terceiro ano de carreira solo. já era de se esperar.

Anônimo disse...

PARA ANONIMO PRIMEIRO COMENTÁRIO. APOIO DEVAIR VALIM? KKKKKKK MAI Xô.......PRIMO.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario