Palmeiras tenta contratar atacante que está apalavrado com o Corinthians

O Palmeiras tentará contratar Leandro, atacante que disputou a Chapecoense na última temporada. O clube paulista fez uma proposta para comprar 50% dos direitos econômicos do jogador, registrado pelo Cianorte, e pode melar a ida dele para o Corinthians.
O acerto com a equipe do Parque São Jorge chegou a ser dado como certo, inclusive por dirigentes corintianos, mas a ação palmeirense fez com que os empresários do goleador se reunissem na próxima segunda-feira para definir o destino final de Leandro.
"Em nenhum momento confirmamos acerto com ninguém. O Leandro pertence ao Cianorte, teve seu empréstimo encerrado com a Chapecoense e agora está analisando as possibilidades. Tivemos, sim, proposta do Palmeiras, mas está difícil de reunir toda a equipe para fechar o futuro", disse Neto Genovez ao UOL Esporte.
"Meus sócios estão chegando e poderemos tentar tomar uma decisão na segunda-feira. E sempre pensando também no futuro do Leandro. Temos algumas propostas em mãos", completou.
Autor de 10 gols no último Campeonato Brasileiro, Leandro Banana foi revelado pela Ferroviária-SP e realizou ótima Série B pelo Icasa-CE no último ano. Curiosamente, o jogador teve passagem relâmpago pela Portuguesa nos primeiros meses de 2014.

O Palmeiras vive uma indefinição com seu setor ofensivo. Comprar os direitos de Henrique já é uma atitude descartada, tamanho o investimento necessário. Há a opção de tentar a renovação do contrato, mas a tendência é que o artilheiro da equipe na temporada vá para outro clube. 
Fonte: Uol Esportes
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario