Assalto na Agência dos Correios em Nobres

Quatro homens assaltaram a agência dos correios de Nobres na tarde desta quinta-feira (15/01) por volta das 17:00Hs. Eles chegaram na cidade em um veiculo Citroen branco placa NUA-6393 de Cuiabá, que após checagem foi constatado que era produto de roubo. Os assaltantes estacionaram o carro na contra mão enfrente ao local do assalto, um deles ficou de vigia dentro do carro e os outros três entraram na agência.

Já dentro do local eles anunciaram o assalto, disseram para os funcionários que queriam somente o dinheiro. Foi neste exato momento em que passou um cidadão enfrente a agência e achou estranho um carro estacionado daquela forma, então decidiu chamar a policia.

Os policiais se deslocaram rapidamente até o local, onde naquele momento os bandidos ainda estavam no interior da agência. Os assaltantes perceberam que foram encurralados, foi ai que decidiram fazer funcionários e clientes como reféns, um deles ficou o tempo todo com a arma apontada na cabeça do gerente.

Como na cidade só possui três policiais de plantão e apenas uma viatura, três bandidos conseguiram fugir pelos fundos, a PM conseguiu prender apenas um de imediato.
Foi necessário solicitar o apoio da Força Tática de Rosário Oeste para conseguir prender mais dois bandidos que estavam escondidos dentro de um galpão de arroz próximo ao local do assalto.


Na ação os assaltantes utilizaram duas armas de fogo totalmente municiadas.
Dentre os três que foram presos em flagrantes, um é menor de idade, já os outros dois foram identificados, trata-se de Welington Luiz Alves de Campos (21) e Flávio Mathias de Arruda (18).

Graças a Policia Militar de Nobres que mesmo com o efetivo reduzido conseguiu chegar a tempo e evitar que o dinheiro fosse roubado e que pessoas inocentes fossem feridas.

Um dos assaltantes ainda continua foragido.

Da Redação



Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

crescio pinto disse...

já pensou se os assaltantes dessem uma olhada nessa reportagem sobre o almoço dos policiais. e resolvessem assaltar ao meio dia ... podia estacionar o carro no meio da rua que não ia dar nada.... umbora agir prefeito.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario