Corinthians cancela apresentações para fechar com Dudu

O corinthians está cada vez mais perto de anunciar a contratação de Dudu, que jogou em 2014 pelo Grêmio. Um sinal claro disso é o que aconteceu na manhã desta terça-feira, no CT do clube: em vez de fazer as apresentações de Edílson e Mendoza, a diretoria alvinegra ficou totalmente focada na contratação de Dudu. A expectativa é que o anúncio do reforço aconteça ainda nesta tarde.
Estava tudo certo para que os jogadores fossem apresentados logo após o treino desta terça. Porém, a assessoria do Corinthians divulgou que Edu Gaspar, gerente de futebol, saiu para uma "reunião inadiável" e não havia outro dirigente para participar da entrevista coletiva, exatamente por causa da contratação de Dudu. A apresentação ainda pode acontecer nesta quarta, dia em que o time viajará para os Estados Unidos, onde fará parte da pré-temporada.
A negociação com Dudu se arrasta desde o ano passado, já que existem muitos clubes interessados nele. Internacional e Flamengo mostraram interesse, mas o rival São Paulo era o time que estava investindo mais forte. Porém, a vontade do jogador em atuar com a camisa alvinegra deve fazer a diferença. O Corinthians vai desembolsar cerca de 3 milhões de euros (R$ 10 milhões) na contratração.
Fonte: Uol Esporte
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario