Corinthians sobe 3 jovens e projeta solução caseira para saída de Lodeiro

Sem os titulares de linha que venceram o Marília no domingo, o Corinthians retornou aos treinamentos com novidades na manhã desta segunda-feira. Além do uruguaio Nicolás Lodeiro estar em campo com os reservas, o zagueiro Rodrigo San, o lateral esquerdo Guilherme Arana e o volante Marciel, campeões da Copa São Paulo, foram integrados pelo treinador Tite. 
Mas não é só. Pelo menos mais um jogador que participava do time Sub-20 será promovido. Ainda na sexta-feira, o coordenador técnico Alessandro solicitou que o meia Matheus Cassini deixasse as férias e se apresentasse nesta semana para compor o grupo profissional. Faltam apenas alguns detalhes para a promoção ser sacramentada. 
Canhoto como Lodeiro, Cassini será a solução caseira para a baixa provável do uruguaio. Embora o meia treine com os reservas na manhã desta segunda-feira, o gerente de futebol Edu Gaspar admitiu que a transferência para o Boca Juniors deve ser sacramentada nas próximas horas. O negócio por 50% dos direitos econômicos de Lodeiro gira em torno de R$ 7,5 milhões, sendo cerca de 40% à vista. 
Embora os contatos entre Boca Juniors e Corinthians só tenham se estreitado no sábado, Tite já sabia da possibilidade de perder Lodeiro há alguns dias. Por isso, durante a semana passada, ele pensava em Jadson como substituto e cogitava integrar Matheus Cassini. O que, na sexta-feira, se concretizou com o pedido feito por Alessandro. 
Além dos quatro jogadores, são bem razoáveis as chances de os atacantes Gabriel Vasconcelos e Tocantins também se juntarem da base ao profissional. Entretanto, vale lembrar, só 28 podem ser inscritos no Campeonato Paulista.
Fonte: Uol Esporte
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario