Equipe da TV Globo está em Mato Grosso, repórteres do programa Fantástico

Uma equipe de repórteres e cinegrafistas do programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, está desde ontem em Cuiabá; realizando uma ampla reportagem sobre a corrupção instalada em Mato Grosso nos últimos anos.

Nesta terça-feira, promotores e delegados que investigam os casos foram entrevistados sobre como conseguiram desvendar um esquema bilionário de lavagem de dinheiro público através das mais variadas instituições.

Ontem (21), deveriam ser entrevistados os acusados das práticas. A reportagem bombástica deve ser exibida no próximo domingo pela emissora.


Recentemente uma mulher em Nobres também disse que denunciou a atual gestão para o programa da TV Globo.

Fonte: Cenário MT
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

2 comentários :

Anônimo disse...

Seria interessante a vinda dessa equipe a Nobres para desvendar alguns mistérios ocorridos nos últimos anos em termos de gestão do dinheiro público. Um ex-deputado que reside em Nobres sugeriu que se fizesse delação premiada em relação aos anos de 2009 a 2012. Será? Seria importante e quem não deve não teme.

Anônimo disse...

VAMOS VER SE AGORA VAI MUDAR ALGUMA COISA, JÁ NÃO BASTA TUDO QUE ACONTECE COM A CIDADE E NINGUÉM NÃO FAZ NADA. QUEREMOS MUDANÇA!!!

Postar um comentário

Deixe seu Comentario