Jovem foi assassinado em Rosário Oeste próximo a uma festa

Um jovem foi morto a tiros em Rosário Oeste no dia (01/01) por volta dás 22:30H no bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo a uma tradicional festa que acontece todos os anos na cidade.

O jovem foi identificado como Everton Sampaio da Silva (vulgo pires), ele levou três tiros, um de raspão no peito e os outros dois acertaram a região das costas, pires ainda conseguiu correr mesmo baleado até próximo ao ginásio, mas não resistiu aos ferimentos.

A ambulância levou a vitima até ao hospital Amparo de Rosário Oeste, mas que infelizmente durante o trajeto acabou morrendo, a informação foi confirmada pelo médico plantonista do hospital.

Testemunhas informaram que o jovem que efetuou os disparos foi um rapaz bastante conhecido na região, vulgo Chinho,  ele teria fugido em um taxi após realizar os disparos, o susposto assassino ainda não foi localizado pela policia.


Amigos da vitima relataram que Pires fazia parte de uma gangue da cidade conhecida como bonde da madrugada, e disseram ainda que ele tinha uma rixa antiga com o assassino.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario