Bombeiros embargam Rosário Folia e foliões vão festar em cidades vizinhas

Apesar da grande expectativa que foi gerada em torno do carnaval em Rosário Oeste, a empresa que deveria realizar o evento não conseguiu regularizar a situação da festa junto ao Corpo de Bombeiros e a folia de momo não pode ser realizada.
Sem o carnaval em Rosário Oeste, os blocos que já tinham investido em abadás, bebidas e concentrações resolveram fazer a festa por conta própria na Av. Cel. Artur Borges. Apesar de ser uma festa minimalista o carnaval saiu, mesmo que meio improvisado.
As pessoas que queriam uma festa maior tiveram a opção de ir para outros municípios vizinhos onde está sendo realizada a festa em uma escala maior como Acorizal, Arenápolis e Diamantino.
Nas mídias sociais várias pessoas buscavam informações do carnaval em Rosário Oeste, enquanto outras crucificavam os organizadores por não terem conseguido realizar o evento.

A festa em Rosário Oeste foi embargada na madrugada de sábado pelo corpo de bombeiros, mas somente no início da noite de domingo a empresa que iria realizar o evento se manifestou oficialmente com uma explicação pela não realização do evento através do aplicativo WhatsApp.  Rapidamente a mensagem foi espalhada em vários grupos e todos ficaram sabendo que a festa havia sido cancelada.
Fonte: Bio Rosário
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario