PM de Nobres apreendeu quase 1Kg de maconha e arma de fogo


A Policia Militar em rondas pela cidade de Nobres na tarde de domingo (17), especificamente na Rua Tancredo Neves, a guarnição se deparou com um suspeito conhecido como Reginaldo, mas que no momento da abordagem apresentou um documento em nome de Douglas Taceo Correa.

Os policiais perceberam o forte odor de “maconha” e pediram ao jovem para averiguar a sua residência, chegando lá, se depararam com uma grande quantidade de produtos da Natura, perguntado sobre a origem do produto Reginaldo disse que teria comprado de um usuário de drogas, mas que não conhecia o rapaz.

O Cabo Roosevelt e Soldado Franco perceberam o nervosismo do rapaz decidiram fazer uma averiguação no quintal da residência, onde acabaram encontrando 700 gramas de entorpecente análoga à maconha e uma arma de fogo conhecida como garrucha. Reginaldo disse que comprou a arma em Cuiabá por R$ 800 (oitocentos reais) e estaria vendendo. Já sobre a origem da droga o jovem não soube responder.

Então foi dada a voz de prisão pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, Reginaldo foi encaminhado para a delegacia da Policia Civil em Nobres.

Fonte: Da Redação





Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario