Carreta roubada de Nobres é encontrada e recuperada pela Polícia Militar de Aripuanã

Um caminhão carreta Scania com placas NPD-1511 de Rondonópolis - MT, foi encontrado e recuperado por policiais militares da 10ª Cia de Aripuanã, na tarde de terça-feira (7), por volta das 16:50 horas, na MT-183, no trecho entre Filadélfia e Juína.

O veiculo pertence ao senhor Viturino Benedito Nobres, de 59 anos, que teve seu caminhão roubado, no último dia 05 de abril, em Rosário do Oeste em Mato Grosso, sendo capturado pelos meliantes e conduzido até um local desconhecido, onde ficou em cárcere até o dia seguinte.

O fato chegou ao conhecimento da PM, através da GUPM de Colniza que informou que um caminhão suspeito de roubo e com as mesmas características teria saído daquele município com destino a Aripuanã, e por isso os policias ficaram em prontidão.

Outra informação chegou aos policiais, que o mesmo caminhão teria passado pelo distrito da Cidade Morena. Com posse dessas informações uma equipe composta pelo Cabo Cruz e também os Soldados Bortoluzzi e Simão, deslocou para a localidade.

A polícia passou a seguir o caminhão para fazer a abordagem do veículo e do motorista. De acordo com o policial Simão, 60 metros chegando à ponte do Rio Vermelho, o motorista percebeu a presença da viatura da PM e abandonou o caminhão e adentrou a mata. “Fizemos buscas, porem não conseguimos localizar o condutor”, disse.

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado a Policia Judiciária Civil de Juína, juntamente com o caminhão Scania Placa NPD-1511, semi-reboque e reboque placas NJF-2802 e NJF-2772, para providências que o caso requer.

Fonte: TOP News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario