Acidentes com carretas matam dois na BR-163, no Norte de MT



A Polícia Civil está tentando identificar o motorista que morreu numa colisão envolvendo uma picape Strada e uma carreta, na BR-163, próximo à cidade de Jangada (70 km ao Norte de Cuiabá).

No acidente, motorista da picape - que, segundo as informações, tem placas da cidade de Campo Verde (100 km ao Sul da Capital) -  morreu no local.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na Capital, onde aguarda a presença de familiares para fazer o reconhecimento e providenciar o sepultamento.

O acidente ocorreu na manhã de sábado (2) e deixou a pista interditada para o atendimento da ocorrência e também o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística.

“Um motorista de um veículo é sempre identificado, mas, oficialmente, não foram localizados os documentos. Por isso, está sem reconhecimento. Aguardamos a presença de familiares”, informou um técnico em necropsia.

Esse é o segundo caso de acidente com morte, na BR -163, nas últimas horas.

Próximo à cidade de Nova Mutum (267 km ao Norte de Cuiabá), o motorista Quirino Cardoso, de 56 anos, morreu após o Fiat Uno que dirigia colidir com uma carreta bitrem.

O acidente ocorreu, por volta das 5 horas de sábado.

Conforme policiais rodoviários federais, o Fiat Uno seguia em direção a Nova Mutum, quando colidiu com a carreta, que seguia em sentindo contrário.

Segundo as informações, a pancada foi tão violenta que o motorista morreu no local.

Fonte: Mídia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario