Data de nascimento e nomes estava errado em gabarito do teste seletivo em Rosário Oeste

O teste seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Rosário Oeste está sendo alvo de críticas nas redes sociais. O teste que foi realizado no domingo (24/05) desapontou maioria dos candidatos, isso por que no teste seletivo foram encontrados erros com o nome dos candidatos, além da data de nascimento, que na maioria foi colocado como 01/01/2000.

Em conversa com o candidato Paulo, ele disse que ficou chocado ao ver que em sua data de nascimento que estava na prova constava que ele tinha apenas 15 anos de idade, sendo que na realidade ele tem 26! “Perguntei para o orientador na sala se iria ser concertado o erro, mas ele não soube me responder. Eu tenho medo de que esse erro possa prejudicar se acaso eu for chamado para assumir o cargo” disse Paulo.

Alguns candidatos já estão procurando advogados para anular o processo seletivo, os erros na prova acabou prejudicando vários candidatos.

OUTRO LADO

Procuramos o senhor Nilton Marcos Nunes Pereira presidente da comissão organizadora do teste seletivo, mas não conseguimos contato até o fechamento desta reportagem.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

Eu tambem fiz essa prova e a data do meu aniversario tambem estava errado eu tambem quero o meu direito todo mundo te que anular essa prova eu assino em baixo.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario