Neymar chega ao Brasil em jatinho personalizado

Fim de festa para Neymar. Depois de ajudar o Barcelona a conquistar a quinta Liga dos Campeões, o atacante brasileiro finalmente desembarcou no País, onde se juntará à seleção brasileira, que se prepara para a Copa América. Nesta segunda-feria (8), o craque, no entanto, resolveu pisar em terras brasileiras com estilo.

Em um jatinho personalizado com as iniciais de seu próprio nome ('NJR'), o atacante registrou sua chegada em Porto Alegre através de uma foto em seu perfil do Instagram.

Neymar deixou o Aeroporto Internacional Salgado Filho em um carro preto, sem qualquer contato com a imprensa, escoltado por 20 homens da brigada militar. Ele foi o primeiro a desembarcar na cidade. A delegação do Brasil chega a Porto Alegre ainda nesta segunda, após vencer o México, no domingo, em São Paulo. O desembarque está previsto para ocorrer às 22h20.

De lá, parte direto para o resort no qual ficará concentrada, em Viamão, na região metropolitana. Nesta terça, às 17h30, realiza o único treino na capital gaúcha. O trabalho será no Beira-Rio, palco do amistoso diante de Honduras, marcado para as 22h desta quarta-feira. Neymar ainda não está confirmado na equipe.


Fonte: R7 Esporte
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario