PM de Rosário Oeste prende ladrões que roubaram caminhonete em Nova Mutum

Uma residência situada no bairro Parque das Águias, em nova Mutum, foi alvo de um assalto, ontem à noite, por volta das 23h. A Polícia Militar informou que os proprietários chegavam em casa e, no momento em que abriam o portão, foram abordados por quatro homens armados que anunciaram o assalto. Eles obrigaram as vítimas a entrar na residência, os trancaram em um quarto e, em seguida, levaram uma caminhonete GM S-10 prata, além de algumas joias. Após a ação o casal entrou em contato com a polícia de Nova Mutum que realizou rondas pela cidade mas não encontrou os envolvidos
Na madrugada desta sexta-feira (01/05), por volta das 1:00h., a guarnição do 7º BPM de Rosário Oeste composta pelo Sargento PM Gusmão e Cabo PM Ribeiro estava em rondas pela BR 163/364, quando perceberam a atitude suspeita de um motorista que se deslocava pela rodovia sentido a capital Cuiabá.

No veiculo S10 prata que foi parado pela PM haviam 2 pessoas e durante a abordagem e revista pessoal os policiais encontraram R$ 231,00 reais em dinheiro e drogas em poder dos ocupantes do veículo.
A PM de Rosário Oeste já tinha informações vindas de Nova Mutum sobre o furto da caminhonete e indagados sobre o furto, os ocupantes do veículo acabaram confessando.
Na ação foram presos Elias da Silva Barbosa (19) e Márcio Ferreira Rossi (31) que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste juntamente com a caminhonete e os objetos recuperados onde ficaram à disposição do Delegado de plantão.
Fonte: Bio Rosário
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario