Polícia Militar de Jangada recupera em menos de 24 horas caminhonete roubada em Cuiabá

A Guarnição da Policia Militar de Jangada, em uma ação rápida na manha deste domingo (10) na Av. Marechal Rondon, recupera um carro de Luxo modelo Toyota Hillux, de placa NPD-7565 de Cuiabá.
 
A guarnição fazia ronda pelo Centro da Cidade, quando visualizou o veiculo suspeito, que já tinham informações de um veiculo tinha tomado de assalto em Cuiabá, onde o mesmo possuia as mesmas características. Logo após abordagem foi checado junto ao CIOSP o veículo, sendo informado pelo chefe de operação do CIOSP que constatava que o automóvel tinha registro de assalto na cidade de Cuiabá-MT, no dia (09).
 
SD PM Andrade, SD PM W.Reis e o CB PM FigeuiredoA Guarnição da Policia Militar deram voz de prisão e encaminhouo veículo, o suspeito Adalberto Fonzar Santos e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 861,00 para Delegacia de Policia de Rosário Oeste para conhecimento e providências cabíveis. 
 
A Guarnição estava composta pelo CB PM Figueiredo, e os SD PM W.Reis e Andrade, que contou com apoio da Guarnição do Bauxi.

Fonte: Jangada MT
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario