Produtora de Gugu perde produção de "A Fazenda"

A GGP, produtora de Gugu Liberato, perdeu a concorrência para a produção da próxima edição de "A Fazenda", reality show da Record.

A coluna apurou que a Record realizou uma concorrência com várias produtoras do país, que fizeram suas propostas. A Floresta Produções de Televisão, que pertence à Sony Pictures e à executiva Elisabetta Zenatti, ofereceu o melhor orçamento e será dela o trabalho --a menos que ocorra algum incidente de percurso.

Os valores não foram divulgados.

A produção de "A Fazenda" era dada como trabalho certo para a GGP Produtora, de Gugu. Quando ele retornou à programação da Record, comentou-se que a produção de "A Fazenda" faria parte do acordo, embora isso jamais tivesse sido confirmado por nenhuma das partes.

A produtora de Gugu fica em Alphaville. Ela produz e transmite atualmente o próprio programa de Gugu na Record, além de produzir mídia comercial.

"A Fazenda" tem estreia marcada para a segunda quinzena de setembro.

Elisabetta já foi diretora artística da Band e trabalhou também no SBT. Sua produtora trabalha atualmente com emissoras como Globo e Multishow, entre outras.


Fonte: UOL ENTRETENIMENTO
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario