PDT em Nobres começa a se fortalecer e se prepara para 2016

O PDT em Nobres começou a se movimentar e também agregar novos filiados ao partido, às articulações da diretoria já está preocupando alguns “barões” da política nobrense.

Vários nomes já estão cogitados para a disputa por uma cadeira na câmara municipal, além de que, nos bastidores do partido, ouve-se falar em uma grande possibilidade do advogado Emerson Andrade disputar a eleição para prefeito em 2016.

Uma das vantagens do pedetista é ter ao seu lado o governador do estado, Pedro Taques, que é amigo á muito tempo. O advogado ainda conta com o aval do presidente nacional do PDT, ex-ministro do Trabalho Carlos Luppi.

Recentemente Emerson públicou em sua rede social um texto falando sobre as novas lideranças:  Bom dia meus conterrâneos! A nossa pré - disposição em "atrair" novos correligionários no partido está ganhando contornos extraordinários, muitas novas lideranças. Vamos surpreender! Você que acredita na verdadeira mudança, filie-se ao PDT, mês de julho será determinante. Ótimo fds com a "paz" e "graça" do bom Deus.

Com o desgaste da atual administração do município, os nomes que começaram a surgir na oposição decolaram rapidamente, um efeito inevitável, queira ou não o grupo politico que está atualmente no poder, pois a oposição já está sendo bem comentada nos quatro cantos da cidade.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

3 comentários :

LUIZ BARBOSA NETO disse...

Excelente matéria, esta que lhe contemplou. Hipoteco aqui, o meu incondicional e irrestrito apoio a sua pré-candidatura, estimado amigo Dr. Emerson Andrade. Nobres, de fato, precisa de homens de bem, de coragem e que tem conhecimento técnico para "destampar a panela" que trava a Administração Pública Municipal em seus quatro cantos. Nesse sentido, apenas lhe faço um pedido: não recue, não se apequene frente as perseguições já sofridas e as que virão, pois sei que você ama o longe, ama as miragens, demonstra que sua alma não é pequena, mas sim muito benevolente e generosa. Por isso, cheio de coragem és digno de bradar o maravilhoso "não vou por aí; só vou por onde me guiam meus próprios passos". Daí, se aviventa o meu respeito e admiração por você, aliado a crença de que são homens como tu que "eles - os caras" temem, pois não se queda inerte frente as mazelas que nosso Município enfrenta, mas sim questiona os "por quês" de tanta "dinheirama" (arrecadação municipal) não ser convertida em políticas públicas benéficas à população. E, justamente, no momento em que a oposição age e questiona, "eles - os caras" reagem como quem luta por algo que os salve do afogamento. Sabe por que? O problema que lhes acodem é uma única boia costurada sobre uma bibliografia fictícia, mal digerida que rima com incompetência administrativa. Em suma, "eles" são uns Esteves sem bibliografia..........Avante, Guerreiro! Estar ao seu lado, me enobrece humanisticamente e enche de orgulho a todos os verdadeiros nobrenses.

RAFAEL BARBOSA disse...

#não me representa
Nobres precisa de um prefeito q goste do povo e q lute pelo povo....
Um abraço a todos amigos de Nobres, sempre lembro com carinho de todos q ai estão e dessa cidade q gosto muito. Guardo lembranças boas da minha infância e juventude, quando morava ai. Espero em breve poder retornar a essa cidade e fixar residência e assim poder caminhar junto com o povo e retribuir o carinho q sempre recebi d todos os amigos e amigas....

Anônimo disse...

ME DESCULPE MAS, BARBOSA E ANDRADE? VOCÊS NÃO SÃO INIMIGOS? MAI XÔ CHOMANO PINCHEI DO SEIS. KKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Deixe seu Comentario