Avião com deputados perde potência e faz pouso de emergência

O voo número AD2604, da companhia aérea Azul, que decolou do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, com destino a Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), no início da tarde desta quinta-feira (13), apresentou problemas técnicos e precisou retornar às pressas para o terminal, em Várzea Grande. 

Entre os passageiros da aeronave, estavam os deputados estaduais Dilmar Dal’Bosco (DEM), Pedro Satélite (PSD) e Silvano Amaral (PMDB). 

De acordo com Dal’Bosco, o problema ocorreu 20 minutos depois de o avião decolar. Segundo ele, não houve pânico. 

"O comandante disse que não estava conseguindo ganhar altitude e que precisaria voltar para o Aeroporto Marechal Rondon, por questões de segurança", afirmou. 

"As aeromoças conseguiram orientar muito bem todo mundo, e tudo ocorreu com normalidade", disse ele. 

Este é o segundo caso de problemas técnicos com aviões, no Aeroporto Marechal Rondon. 

Na noite de quarta-feira (12), um avião da Gol, que fazia o trecho Brasília-Cuiabá, teve uma queda de altitude, antes de pousar no aeroporto, causando pânico nos passageiros. 

No avião estavam o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) e a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Lúcia Cavalli Neder.

Outro lado
A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da Azul Linhas Aéreas, mas as ligações não foram atendidas até a edição desta matéria. 


THAIZA ASSUNÇÃO 
DO MÍDIA NEWS
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario