Blogueiro e jornalista Marcos Lopes poderá ser candidato a vereador em Nobres

Recentemente surgiu o nome do apresentador da TV Cidade (Record) e diretor do Site Agitos Nobres, André Godoy e agora mais um nome surgiu nos bastidores, comenta-se que o jornalista e blogueiro Marcos Lopes, diretor do Blog Correio de Mato Grosso poderá entrar na disputada proporcional de 2016. Ex- filiado do PDT e com vinculo muito forte de amizade pessoal com o vereador cuiabano Toninho de Souza (PSD), do qual Lopes é afiliado político poderá ser candidato novamente á vereador.

O jornalista Marcos Lopes está sem partido, é amigo (pessoal) do advogado Emerson Andrade (PDT), dos ex-prefeito Devair Valim e José Carlos, ambos sem partido e dos vereadores Zilmai Ferreira e Joel Junior, ambos no PP e segundo informações repassadas por um amigo, ele estaria apenas aguardando a definição de alguns nomes que podem entrar na disputa, qual seria o candidato para definir qual partido irá se filiar, a tendência é ele se filiar a uma sigla que pertença a base do governador Pedro Taques (PSDB) com o qual já caminha desde 2010, quando o ex- procurador e hoje governador se elegeu senador. Lopes tentou se aproximar do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan reproduzindo em seu blog matérias institucionais da Prefeitura de Nobres, mas a tentativa de aproximação foi em vão.

Ele vem sendo constantemente atacado pelo simples fato de fazer oposição a administração municipal. De acordo com amigos o jornalista está mais amadurecido e politicamente preparado para entrar na disputa proporcional.

Ele retornou a Cuiabá e lá através do seu trabalho conquistou espaço na Imprensa Regional e hoje tem livre trânsito tanto na Assembléia Legislativa como no Governo do Estado e atualmente ele presta serviços de assessoria para alguns deputados estaduais e também vereadores de Cuiabá e Nobres.

Uma fonte nos confirmou a informação que Marcos Lopes já estaria preparando o seu retorno para Nobres e que ele irá transferir seu domicílio eleitoral para Nobres para entrar na disputa proporcional. E essa mesma fonte também nos informou que o jornalista estaria aguardando em qual sigla o advogado Emerson Andrade e o vereador Joel Junior decidirem qual partido iram se filiar para decidir qual sigla que ele irá filiar. Há comentários nos bastidores que Marcos Lopes já teria fechado um pré- acordo com o vereador Joel Junior para ser candidato a vereador pelo PL , caso este seja criado a tempo u segui-lo em outro partido.

A nossa equipe entrou em contato com o jornalista e blogueiro Marcos e por telefone ele não confirmou que será candidato como também não descartou a possibilidade de entrar na disputa proporcional. “Olha, morei e trabalhei durante sete anos em Nobres, me considero um nobrense de coração, em 2012 por circunstâncias que todos conhecem, mas deixa pra lá, isso não vem ao caso agora.

O que eu posso te dizer, é que está muito cedo pra tomar qualquer decisão, não descarto essa possibilidade , mas profissionalmente estou bem em Cuiabá e tive a oportunidade de trabalhar como repórter policial na TV Cultura de Cuiabá e estou para estrear em uma outra emissora daqui que tem sinal em Nobres, então só posso te falar que vai depender muito do que eu conversar com familiares e um deputado estadual “,disse Marcos Lopes.


Fonte: Da Redação / Agitos Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario