Ex-secretário de saúde demitido! Veja o suposto motivo.

Eis que o antigo secretário de saúde do município, aquele que deu o “sangue” para ajudar o atual prefeito se eleger, foi demitido.
E nós descobrimos a causa!

Na equipe de secretariado, aquele famoso cargo de confiança, tem alguém com muito poder na mão. Mas quem? Olha a dica: Esse com muito poder, escreveu, detonou com o ex-prefeito José Carlos! Já sabe né?

Pois é, vamos aos fatos.

O ex-secretário demitiu a esposa desse PODEROSO, ela trabalhava na saúde, e quando o MANDA CHUVA ficou sabendo, correu logo para contar ao PATRÃOZINHO “PREFEITO”.
No dia seguinte o prefeito tomou a decisão! Mandou o secretário embora.

Já no outro dia, a mulher demitida, foi recontratada. Ela ainda debochou da “cara” do ex-secretário, ela enviou um  ZAP ZAP no celular dele insinuando ‘QUE ELA TINHA MAIS FORÇA QUE ELE”.


E dessa forma, o PODEROSO Evandro 2 está se vangloriando, enquanto o ex-secretário tem vários trunfos na mão, que podem explodir principalmente na época de campanha.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

3 comentários :

observador disse...

so assim elcio assume que era apenas um fantoche.[ suspeitei desde o principio.] e o que dizer quando ele foi tesoureiro da prefeitura , ai tem.

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE O PORQUE DA TRIBUNA DE NOBRES NÃO FALA MAL DO PREFEITO?

Zasker disse...

Pena que aqui em nobres nao tem jornalismo seria poque tanto o jornal guanto a radio e esse veiculo de puxa saco dos poderos.
Se esse comentario sumir é porque o que eu disse é verdade.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario