Igreja Internacional da Graça de Deus em Nobres inaugura novo templo

A noite de 09 de Agosto foi inesquecível para a cidade de Nobres. A Igreja Internacional da Graça de Deus reinaugurou o templo em novo endereço, na cerimônia, havia cerca de quinhentas pessoas reunidas, ilustres convidados, que são companheiros na luta pelas almas.
A cantora Maria Felix de Cuiabá animou o povo de Deus, cantando hinos em ritmo de rasqueado. A cantora convidada se sentiu honrada em participar do primeiro culto no novo templo.
Nas palavras do Pastor Edilson José, agora “temos a oportunidade de expandir o trabalho pelas vidas, e comportar mais pessoas que estavam com suas vidas destruídas e tratar delas diante do altar de Deus.” Aqui era um lugar de festas, destruição de vidas e de famílias, mas a partir de hoje é a casa de Deus, casa de orações. Na Avenida Marechal Rondom, no Centro de Nobres, antigo clube social, a Igreja da Graça intensifica seus esforços por amor aos feridos de alma, afligidos pelas circunstâncias da vida para trazer-lhes de volta o prazer de viver uma vida nova.
Com quatro anos pastoreando a IIGD em Nobres, o pastor Edilson José diz estar imensamente feliz por esta reinauguração, pois enfrentou diversas dificuldades, mas o objetivo foi alcançado. A busca por algo mais é incessante, um homem de fé juntamente com sua equipe, fazendo a obra de Deus ser realizada na cidade de Nobres.
Você leitor, é um convidado especial para participar dessas reuniões de fé, na Igreja da Graça. Reuniões as segundas, quartas, sextas e domingos.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario