Afogamento é registrado na região de Bom Jardim

O corpo de um homem de 22 anos que havia se afogado no início da tarde desta segunda-feira (7) foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Cuiabá às 15h. Este é o sexto afogamento registrado na Baixada Cuiabana neste feriado prolongado.

Segundo a família, o jovem sabia nadar, mas entrou em uma área mais funda do Rio Cuiabá na comunidade Pai André, em Várzea Grande. O irmão tentou salvá-lo, mas não conseguiu. O corpo foi encontrado a 60 metros do local do afogamento e a sete metros de profundidade, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

A mesma equipe do Corpo de Bombeiros fez nesta segunda-feira o resgate dos corpos de dois homens que se afogaram no domingo (6) no Rio Cuiabá, na comunidade de Passagem da Conceição, a cerca de 11 quilômetros da capital. As buscas aos corpos tiveram início ainda no domingo.

No domingo, foi registrado ainda o afogamento de um adolescente de 13 anos que nadava no Rio Cuiabá, na região da comunidade Arraial dos Freitas, a nove quilômetros da Ponte de Ferro da região do Coxipó, em Cuiabá.

Outro registro de afogamento foi de um homem de 38 anos, na comunidade de Bom Jardim, distrito de Nobres, a cerca de 90 quilômetros de Cuiabá. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele era tripulante de uma embarcação que virou no Rio Cuiabazinho com várias pessoas. O corpo foi resgatado pelas pessoas que estavam no local.

Fonte: G1 MT
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario