Deputado Fábio Garcia garante apoio ao PSB local e desmente boato

Na tarde desta quinta- feira (03) em entrevista coletiva à Imprensa na condição de presidente estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro) , o Deputado Federal  Fábio Garcia explanou sobre o projeto da sigla de tentar lançar candidatos  a prefeitos no maior número de municípios pequenos de Mato Grosso e salientou que o partido tenta cooptar lideranças empresariais e vereadores para serem candidatos pela sigla socialista.

O  parlamentar ao ser indagado sobre o anúncio feito pelo Jornal local que o prefeito nobrense Sebastião Gilmar estaria trocando o PSD pelo PSB a convite dele, Garcia negou que tenha feito qualquer tipo de convite ao  social democrata e não conversou com ele [Gilmar] sobre filiação partidária como também não autorizou ninguém a falar em seu nome sobre o assunto.

"Estive recentemente em Nobres, prestigiando a programação do aniversário da cidade, mas não tive nenhum contato com o prefeito Gilmar sobre questão de filiação partidária ou candidatura. Como também não tomei nenhuma iniciativa de solicitar a qualquer pessoa que fizesse esse contato, até porque até onde sei o nosso partido já decidiu que irá ter candidato próprio a prefeito", afirmou Garcia. 

Ao anunciar que o PSB  irá lançar um candidato majoritário e negar que tenha feito qualquer tipo de convite ou conversado com o prefeito Sebastião Gilmar sobre filiação partidária, o deputado federal  Fábio Garcia joga um "balde de  agua fria” nas pretensões do social democrata em aderir a uma sigla da base do governador Pedro Taques (PSDB).

Fonte:  Carlos  Antônio Fortes / Blog Correio de Mato Grosso com Assessoria
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario