PSB em Nobres ganha força com novas lideranças

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) reuniu grandes lideranças na noite desta quarta-feira (02), a reunião foi realizada na residência do senhor Duirço Ribeiro.

Esteve presente o empresário Daniel Dalmolin, o Médico Esmeraldo e sua esposa Dra. Simone, Professora Nazaré e Dolores, Elias Queiroz, Ivano, Cearazinho, Edson da agro veterinária, Paulo Brito e o diretor da TV Record em Nobres, senhor Ivan Makoto.

O partido busca novas ideias para o desenvolvimento de Nobres, buscando novas lideranças e um jeito novo de governar. Durante a fala do doutor Esmeraldo, destacou que foi convidado por vários partidos políticos, mas oque pesou na sua ida para o PSB, foi a sua família, e também a insistência do Elias Queiroz.

Já o empresário Daniel Dalmolin disse que ficou contente com este novo grupo que está se formando, e principalmente pela forma que está sendo conduzido.

A professora Nazaré afirmou que tem outros partidos tentando desestruturar os componentes do PSB, mas que permanecerão firmes e fortes.

O partido já deu o ponta pé inicial nas filiações, e ainda destaca que as portas estão abertas para que aquele (a) cidadão (a) Nobrense que se identificou com o partido possa se filiar.

Nesta semana o partido aguarda novas filiações.

Da redação














Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

estes sao os futuros candidatos a prefeitura de nobres

Postar um comentário

Deixe seu Comentario