Carro derruba casa e mata duas pessoas

Um dos veículos que estaria disputando um racha na rua Santos Dumont, acabou perdendo o controle e invadiu uma residência, por volta das 17:00H deste domingo (20/12), na cidade de Nobres.

Segundo informações de moradores, o carro vinha disputando racha em alta velocidade, bateu no meio-fio e perdeu o controle. O veículo acertou em cheio uma jovem de 12 anos que estava do lado de fora da residência, a jovem foi identificada como Maiara Prata de Figueiredo, que morreu na hora. Outra jovem de 15 anos que estava no interior da casa, morreu no hospital, ela foi identificada como Marlene Prata de Figueiredo. As duas são irmãs.

Juenildo Souza Santana, de 19, namorado de Marlene, e Sandra Regina da Silva, de 42, que visitava a família, estavam dentro da casa e tiveram fraturas expostas. A mãe das adolescentes, identificada como Durcilene Pinheiro Prata, de 32, também se feriu, entretanto, com menor gravidade.

Com a pancada forte, praticamente metade da residência desabou.

O motorista Leonardo Queiroz do carro Citroen placa NPI-8797, de Nobres, que ocasionou o acidente, tentou fugir, mas os moradores o seguraram até a chegada da Policia Militar. Um grupo de moradores revoltados queriam linchar o motorista, que foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Nobres, onde está detido para maiores esclarecimentos.

Fonte: Da Redação





Fotos: Agitos Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

2 comentários :

Anônimo disse...

eo prefeito ajudar a pagar a fiança do canalha cada a justiça do a favor dos mais fracos.
se esse comentário fica é porque temos direito se nao aparece é porque esse jornal é comprado.

Anônimo disse...

Eu k nao voto num prefeito inutil desse
foi duas vidas......

Postar um comentário

Deixe seu Comentario