Corpo carbonizado é encontrado em carro com placa de Rosário Oeste

tucson-fogo3.jpgO corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado amarrado e carbonizado no porta-malas de um carro totalmente destruído pelo fogo, na madrugada deste sábado, na estrada do Visconde, na região de Chapada dos Guimarães. A Polícia Civil do município investiga se o caso trata-se de um homicídio ou um latrocínio.
De acordo com investigadores, o veículo Hyundai Tucson com placas de Rosário Oeste foi encontrado em chamas por volta das 2h, por uma guarnição da Polícia Militar. O veículo está em nome de Cintia Aparecida, que é professora no município.  
O Corpo de Bombeiros logo foi acionado e uma equipe de brigadistas também esteve no local. As chamas foram controladas em 20 minutos. 
A grande surpresa, porém, surgiu após as chamas serem controladas. Em revista ao porta malas do veículo, policiais encontraram um corpo também carbonizado. 
O cadáver ainda estava com um arame amarrado no pescoço. Diante da situação, os PMs acionaram policiais civis e peritos criminalistas, que foram até o local e iniciaram as investigações.
O corpo que não teve nem o sexo identificado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Chapada dos Guimarães e será transferido para Cuiabá ainda neste sábado. 
Somente após a identificação do corpo é que será possível avançar nas investigações.

Fonte: Folha Max
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario