Filho de vereador é assassinado a tiros em Nobres

Ralf Loyola de Souza foi vítima de assassinato (Foto: Arquivo pessoal/ Ana Paula Loyola)Um rapaz de 29 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (2), em Nobres, a 151 km de Cuiabá. Ralf Loyola de Souza era filho do vereador Acendino Mendes de Souza (PSD), daquele município.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o crime, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra ele.
Ralf, que morava no Distrito de Coqueiral, morreu no local do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exame de necrópsia.
O velório acontece na comunidade vizinha de Roda D'água, na Igreja Nossa Senhora dos Imigrantes. O sepultamento está previsto para as 7h desta segunda-feira (3), segundo a família. A vítima deixou um casal de filhos.
Os suspeitos do crime fugiram e ainda não haviam sido capturados até a publicação desta reportagem. A polícia não forneceu mais detalhes das circunstâncias do assassinato, ocorrido por volta de 21 horas.
Fonte: G1 MT
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario