Falta constante de água em Rosário Oeste revolta população

Moradores da cidade de Rosário Oeste reclamam de problema com falta d’água nas residências e comércios, trazendo prejuízos financeiros e nas tarefas do dia-a-dia.
No município, a falta d’água tem ocorrido desde a sexta-feira (19), segundo o Departamento de Água e Esgoto (DAE), informou através da assessoria de imprensa da prefeitura que o problema deve ser resolvido já na manhã desta segunda-feira (22).
Essa falta de água tem sido constante, praticamente todo mês queima um equipamento, eles deveriam ter pelo menos equipamentos de reserva, disse um empresário que prefere não se identificar.
A recepcionista Geane Ribeiro disse que “está sendo terrível, precisamos pedir a ajuda de amigos da cidade de Nobres para encher galões e trazer pra gente poder tomar banho”. O atendente Paulo Henrique, que vive no bairro Santa Izabel, desabafa: “Precisamos da água para tudo, e ai ela falta.”
O DAE informou que o problema da falta de água em Rosário Oeste é devido à queima de uma bomba no sistema de captação, que abastece a cidade.
Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario