Operação da Policia Civil em Nobres prendeu pessoas por tráfico e por estupro

A operação carga máxima desencadeada pela Policia Civil de Nobres e Rosário Oeste na manhã desta quarta-feira (17), prendeu em flagrantes quatro pessoas em Nobres.

Emanuel de Oliveira (51) e seu filho Moisés da Silva Oliveira foram presos pelo crime de tráfico de drogas, todos com mandado de prisão. O Moisés ainda foi pego em flagrante por estupro de vulnerável, pois no momento da operação os policiais encontraram em sua residência uma menina de 13 anos dormindo com ele, e ela ainda confirmou ser sua namorada.

Em continuidade da operação, no bairro aeroporto, a Policia Civil prendeu Antônio de Jesus (49) e Helga Alves de Moura (38), ambos envolvidos no tráfico de drogas. Na residência foi encontrado mais de 2.000,00 R$ e 21 trouxinhas de pasta base.

O delegado titular de Nobres Caio Albuquerque avaliou como positiva a operação: “ É de suma importância essas operações, pois visa dar uma resposta para a população em relação a segurança pública, já que em Nobres tivemos vários casos de roubos, furto e tráfico.” O delegado ainda agradeceu a Secretaria de Segurança Pública do Estado pelo apoio e aos policiais das cidades vizinhas que também colaboraram com seu efetivo”.

Todos os acusados foram encaminhados para a delegacia de Nobres, e posteriormente encaminhados para a cadeia pública do município.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

2 comentários :

Cícero Samuel disse...

É triste ver pessoas conhecidas de infância ter se envolvido assim na criminalidade. Que pena. Mas bom; aprontou tem que pagar. Parabéns a policia pelo trabalho excelente.

Anônimo disse...

mais parece que o pessoal ja foi liberado,digo o casal da droga!!ta de brincadeira mesmo, Brasil e Brasil hem

Postar um comentário

Deixe seu Comentario