
Segundo o boletim de ocorrência nº 2016.101939, elaborado pelo policial militar Rodrigo Gomes Gonçalves, o jornalista, que trabalha na Prefeitura de Várzea Grande, estava passando o dia no local com amigos quando teria passado a mão nas partes íntimas de uma menina de 5 anos. A criança é filha de um casal de amigos do suspeito.
“A vítima contou à sua tia que o suspeito estava tocando o seu corpo, peito e bunda, próximo a uma mureta, forçando a permanência perto dele”, diz trecho do B.O.
Há suspeitas, conforme relato do boletim de ocorrência, de que o jornalista tenha abusado de um menino de 7 anos também na Lagoa Trevisan.
“Testemunhas afirmaram que viram ele sair do banheiro com o menino”, diz outro trecho do boletim de ocorrência.
Conforme o B.O., após a declaração da menina, populares começaram a indagar o jornalista, que tentou fugir, porém familiares e populares cercaram o veículo.
“Nessa ação, o suspeito tentando arrancar com o carro atropelou e lesionou a mãe das crianças causando fratura na perna esquerda”, diz o boletim.
V.S., de 40 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá. O atual estado de saúde dela não foi informado.
O jornalista foi detido e encaminhado ao Cisc Planalto, na Capital. Ele está preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).
Investigação
Em depoimento à Polícia Civil, a menina contou que o jornalista aproveitava o momento que a colocava no colo para colocar dedo em sua genitália.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da Capital.
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario