Trio invade delegacia em MT e resgata cinco presos

Pelo menos três homens invadiram a Delegacia Municipal de Nova Ubiratã (500 km de Cuiabá) na madrugada de terça-feira (29) e libertaram cinco presos. Um deles foi recapturado pela manhã. Dois adolescentes e outros três homens foram presos suspeitos de participar da ação.

Conforme a Polícia Civil, a invasão ocorreu depois que o investigador que estava de plantão à noite saiu para atender uma ocorrência. A instituição explicou que durante a madrugada apenas um policial fica no local.

Os suspeitos arrombaram a porta dos fundos, entraram e quebraram os cadeados das celas.

Entre os fugitivos está um casal acusado de tráfico de drogas. Os dois foram presos no domingo (27). Os suspeito da ação seria amigos do casal. Na saída, eles pegaram algumas porções de droga que tinham sido apreendidas pela polícia e depois fugiram com duas motos que estavam no pátio da delegacia. .

Os demais fugitivos são acusados de violência doméstica, roubo e latrocínio.

O homem suspeito de espancar a própria mulher foi recapturado. Ele disse que não queria sair, mas que foi obrigado porque os invasores ameaçaram atear fogo no local.

Conforme a Polícia Civil, após a fuga dois adolescentes foram apreendidos e outros três homens foram presos por suposto envolvimento na ação. Todos estavam em um bar no município.

Policiais civis e militares da região procuraram os demais fugitivos.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario