Vergonha: Palmeiras ganha roubado do Corinthians!!!

O Palmeiras conseguiu. Venceu o Corinthians por 1 a 0, gol de Dudu. Mas com participação direta do trio de arbitragem. Afinal, o atacante estava em completo impedimento, meio corpo à frente pelo menos, antes de tocar de cabeça para o fundo do gol de Cássio. Um minuto antes, o Timão teve a chance de sair na frente. Thiago Martins cometeu pênalti em Giovanni Augusto. Lucca bateu e Fernando Prass espalmou para fora. Mesmo assim, o juiz não está lá para fazer justiça com o próprio apito. Erro deu uma bela mãozinha para o Verdão sair da crise.
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV GloboO técnico Cuca se encheu de moral com o resultado produzido pelo apito amigo. Mesmo assim, agora pega o Rosário Central pela Libertadores, na Argentina, e ainda não garantiu matematicamente o Palestra na próxima etapa do Paulistão. Desta vez, nada de afobação pelos lados palmeirenses. Muita marcação, isso sim, foi a tônica durante os 90 minutos. Timão encontrou enormes dificuldades para tocar a bola na base da triangulação, estilo preferido do técnico Tite.
Mesmo assim, equipe alvinegra mostrou-se lenta e sem quase nenhuma opção de ataque. Na etapa final, com a saída de Elias (voltando de contusão) e a entrada de Maycon, houve maior equilíbrio no meio-campo. Por outro lado, apesar de irregular, Cássio precipitou-se e saiu mal do gol na cabeçada de Dudu. Yago também se colocou mal. Já está na hora de sair para a entrada de Balbuena.
Pêsames para o apito amigo.
E assim caminham a corrupção e a mediocridade…
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario