Bandidos tentaram assaltar agência dos correios em Nobres

20 minutos, esse foi o tempo em que os clientes que estavam dentro da agência ficaram na mira dos assaltantes. A tentativa ocorreu na tarde desta terça-feira (05), por volta das 15:00H.

Dois homens foram presos em flagrante dentro da agência, Ademilson da Silva e P. A. P. (menor de idade), eles estavam portando duas armas calibre 38, com seis munições intactas. A suspeita é de que havia uma terceira pessoa dando apoio do lado de fora, em um uno prata, que acabou fugindo. Os dois são de Cuiabá.

Segundo uma vítima que prefere não se identificar, relatou que um deles já estava dentro esperando a chegada do comparsa, assim que chegou, eles anunciaram o assalto. “Eles nos mandaram deitar no chão, e depois renderam o gerente, eu fiquei com muito medo, pois eles estavam nervosos. Quando o cofre foi aberto, a policia havia acabado de chegar, fiquei com medo de que houvesse troca de tiros”, desabafou a vítima.

Nenhum valor foi levado da agência. Ademilson já tem passagens por receptação. Os dois foram encaminhados para a DEPOL.

Na ação estava o capitão Arides, Cabo Lucimar e Soldado Franco.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

3 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns à policía pela eficiência

Anônimo disse...

Muito bom.. isso mostra que a Policia Militar de Nobres estão realizando um otimo trabalho perante a sociedade.. que continuem assim.. e que Deus sempre proteja esses valorosos Homens que Guardam a nossa cidade.

Anônimo disse...

Mais uma vez os parabéns a Gloriosa Policia Militar que ágil com rapidez e capturou esses malditos, infelizmente o menor sai logo.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario