Casal é preso por aliciar mulheres para prostituição em Jangada

Dois pontos de prostituição foram fechados no município de Jangada (80 km ao Norte), na quarta-feira (30.03). Na ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar duas pessoas presas. O trabalho está inserido na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública para combater a criminalidade em todo Estado.

O flagrante aconteceu após investigação realizada pela Delegacia de Polícia, que identificou locais à beira da rodovia, que estavam funcionando como bares e casas de prostituições. Um casal foi preso e autuado pelo crime de favorecimento a prostituição e exploração de menores.

Ao todo nove pessoas foram encontradas nos dois estabelecimentos, localizados um próximo ao outro, sendo seis mulheres, duas adolescentes de 15 e 17 anos, e um travesti, que faziam programas sexuais. Ambos os imóveis pertenciam ao casal.

De acordo com o delegado, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, a mulher era quem fazia a negociação e aliciava as mulheres, que vinham das cidades de Várzea Grande e Cuiabá para se prostituirem na região de Jangada.

“As aliciadas quando trazidas tinham que pagar pelo transporte até Jaciara, então já entravam no estabelecimento devendo o valor de R$ 30, cobrado pela corrida. Em cada programa feito, elas também tinham que repassar a quantia de R$ 30 pelo quarto utilizado. Como sistema de remuneração  as mesmas ganhavam comissão em cima de cada dose de bebida alcoólica que seu cliente consumia no local”, destacou o delegado Guilherme.

Os locais foram fechados e o casal conduzido à Delegacia de Polícia de Jangada. Depois de interrogados, o homem foi levado à Cadeia Pública de Rosário Oeste, e a mulher aguarda vaga em um presídio feminino. Já as duas adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar.

”As investigações continuam para identificar o proprietário de um veículo de cor prata, que fazia o transporte das garotas para a cidade de Jangada”, frisou o delegado Guilherme Berto.

A ação contou com apoio da equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Rosário Oeste (128 km ao Norte).

Fonte: Assessoria PJC
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario